PREPARAÇÃO AUTOMOTIVA
Estágio 1
O Stradale Stage 1 é uma preparação automotiva que consegue extrair do motor original do veículo sua máxima potência, de duas formas:
REPROGRAMAÇÃO DE ECU – REMAP
Com a calibração de parâmetros de gestão do motor extraímos mais eficiência e potência. No moderno dinamômetro da Stradale, fazemos as calibrações para combustível e para as especificidades climáticas do Brasil. O processo inclui a retirada do limitador de velocidade, e também melhoramos a resposta do pedal do acelerador.
FILTRO DE AR (INBOX)
Com a troca do filtro de ar original, por um filtro de ar esportivo otimizamos a entrada de ar para o motor gerando maior performance e economia para o veículo.
Estágio 1 Piggyback
PIGGYBACK
Como se trata de um interruptor plug & play, é de fácil instalação e não altera as características originais do veículo, ou seja, não interfere em qualquer aspecto eletrônico da garantia de fábrica.
FILTRO DE AR (INBOX)
Com a troca do filtro original, por um com fluxo otimizado, o motor “respira” melhor. Isso porque o filtro original limita o fluxo de ar do motor, refletindo no desempenho da turbina.
Estágio 2
O Stradale Stage 2 é uma preparação automotiva de nível intermediário, gerando um ganho maior de potência do que no Stradale Stage 1. Veja quais são as opções:
DOWNPIPE
Com o downpipe, com fluxo potencializado, possibilita o enchimento da turbina de forma mais acelerada, podendo, assim, operar mais livre, em alta rotação. Dessa forma a retomada é muito mais rápida com menos turbo-lag. Indicadas para uso em pista fechada ou trackday.
REPROGRAMAÇÃO DE ECU – REMAP
A nova calibração se adequa aos parâmetros de ação do motor, de acordo com as modificações feitas no sistema de exaustão. Neste nível, pode-se verificar a melhora no consumo, em condução de baixa carga do motor, desde que utilizando combustível premium. Como opção, podemos habilitar o Pops and Bangs, os pipocos no escapamento ao retirar o pé do acelerador.
FILTRO DE AR (INBOX)
Coma troca do filtro original, por um com fluxo otimizado, o motor “respira” melhor. Isso porque o filtro original limita o fluxo de ar do motor, refletindo no desempenho da turbina.